Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Lagrimas de sangue

Olhe ao seu redor e diga-me o q vc vê....
Nada alem de preconceitos e descriminação...
Olhe a raça humana se auto-destruindo...
E me diga o q vc acha disso...
Veja o mundo em que vivemos...
Um mundo tão frio e cruel...
Um mundo aonde pessoas passam fome...
Enquanto outras desperdissam comida...
Um mundo aonde uma pessoa mata a outra...
Como se fosse um gesto de liberdade...
Agora pare e pensse...
Enquanto vc lê este texto q eu escrevi....
Infelizmente a violencia esta acontecendo em augum lugar no mundo...
Agora soh nos resta refletir...
E lagrimas de sangue de vidas inocentes se poe a cair...

2 comentários:

  1. Que lindo !
    É a pura verdade ..
    :*
    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Vi seu blog no blog da Larii e gostei muito dele! Já estou seguindo segue o meu (e de masi 3 amigas) lá tbm!http://friendly-bloggers.blogspot.com/ Bjus Thaii

    ResponderExcluir